BRGSoft Campeonato Paulista 2005 v3

baixar BRGSoft Campeonato Paulista
28/2/2005 Gratuito para testar
Tamanho: 2,71 MB
1.400 downloads
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003
Empresa: Bruno Roberto Gomes
Nota dos usuários

0 votos
Opine



"Acompanhe em detalhes o Campeonato Paulista de Futebol"
Software para acompanhamento da 1ª Divisão do Campeonato Paulista de Futebol, o melhor e mais disputado campeonato regional do Brasil. Possui classificação por rodada, informações dos clubes, relação de campeões, gráficos de gols e campanhas, diversos relatórios (de classificação até tabela completa), estatísticas avançadas dos clubes e das rodadas do campeonato, artilharia da temporada, pesquisa de partidas, backup e restore dos dados, curiosidades e muito atrativos mais. Ao usuário basta informar os resultados das partidas ou atualizar pela internet. Tudo isso em uma interface amigável e limpa, muito fácil de usar. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

A partir da versão v3 os usuários podem compartilhar comentários através do software. baixar BRGSoft Campeonato Paulista

  • Observações
  • Sistema operacional Windows 98/Me/2000/XP/2003
  • Atualização via internet
  • Antes de instalar o BRGSoft Campeonato Paulista você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Compare o BRGSoft Campeonato Paulista com alguns downloads similares




ver todas0 pessoas opinaram sobre o BRGSoft Campeonato Paulista

ver todasEnvie sua opinião
Composição dos votos
Requerimentos
MDAC 2.8, para Windows anteriores ao XP


Tempo de download


alterar velocidade
Qual é a velocidade da sua conexão?





Buscas relacionadas Do mesmo autor





© Copyright 2000 - 2009 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.